segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resenha:Creme de pentear Natu Hair - Múltipla Ação

Ó eu de novo!
Hoje é de contar sobre mais um achado como vocês já leram ai no título.
Já conhecia a linha Natu Hair mas sabe quando algo não te chama atenção? Pois é.

Ai um belo dia, minha manicure me falou que tinha dois vidros novinhos de um creme que não deu certo pra filha dela e perguntou se eu queria.
Ai a curiosa aceitou né, e quando vejo é o creme Natu Hair Ação Múltipla.


Segundo a embalagem ele tem múltipla ação:
Redutor de volume,ativador,doador de brilho,umidificador,restaurador,contém filtro solar e é hidratante.Contém Manteiga de Karité,Vitamina A e Silicone.O frasco é de 300 ml.


O que eu percebi?
Achei um creme de consistência cremosa(portanto é hidratante e umidificador sim),porém não gostei de usar ele puro não, deixou meu cabelo meio 'chupado' sabe?Ele combinado com um creme de consistência mais grossa funcionou melhor(usei junto com o Seda Cachos comportados e definidos).
O cheiro dele não é dos melhores,no cabelo até que fica melhorzinho.

Pra quem eu indico?
Pra quem tem pouco cabelo,fio fino,com tendência a ser ressecado e precisa de uma hidratação também no creme de pentear e cabelos curtinhos.


O valor:
Não me lembro do valor quando vi na farmácia uma vez ,mas custa menos de R$ 10,00.

Por hoje é só!
Beijos e fiquem com Deus!

A linha Natu Hair é da Skafe e esse post não é Publieditorial e muito menos estou recebendo por isso! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário